segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Filtro Solar

Acho que não preciso falar muita coisa:


sábado, 25 de outubro de 2008

Parabéns mídia, vocês mataram uma refém!

Por mais que eu constatasse que nossa policia é despreparada eu confesso que me surpreendi com o caso da menina Eloá. Como é que um sequestrinho medíocre como esse passa mais de 100 horas? E mesmo depois desse tempo todo ainda tem um fim trágico como esse? Pelo amor de Deus, será que nossos governantes... Eu não vou nem falar sabe, pois sei que não vai resolver, pois quem elege esse povinho, não é quem lê jornal e sim quem limpa a bunda com ele.

Abaixo vai um texto que recebi por e-mail, escrito por Antônio Carlos Jr.

"Parabéns mídia, vocês mataram uma refém!

Com todo esse sensacionalismo barato que a mídia fez em cima de um sequestrozinho de merda (namorico de adolescente), acabou dando tragédia!

Parabéns a toda mídia brasileira por mais essa excelente cobertura de sequestro, parabéns a todos os apresentadores que encheram a bola desse marginal.

Deram tanta moral que o desgraçado começou a se achar popstar, a celebridade do momento, e não deu outra, começou a participar de programas de fofoca ao vivo no telefone, a cada merda que os apresentadores falavam para ele no telefone, Lindemberg ficava mais forte e seguro do que estava fazendo.

'Lindemberg, eu sei que você está me ouvindo agora, estou sentindo você me assistindo, sei que você está furioso, mas fique calmo, tudo vai dar certo, quando você achar a melhor hora, se entregue. Se tiver que ficar mais alguns dias, fique!' palavras de Ana Maria Braga nas 3 manhãs em que fez a cobertura do sequestro.

Como assim 'quando você achar a melhor hora, se entregue.

Se tiver que ficar mais alguns dias, fique!' ???MAS QUE PORRA É ESSA ???????

Essa apresentadora ridícula ta achando que sequestro é brincadeirinha de pique de esconde-esconde???Só pode ser brincadeira uma coisa dessas!!

Mas uma pessoa que realmente merece ser parabenizada é a ridícula Sônia Abrão...Existe alguém mais insuportável do que essa velha ???

Agora ela deu pra ser negociadora do Estado, desde quando essa velha retardada tem o direito de tentar negociar com um sequestrador de merda que mal sabia o que estava fazendo ali ??

Só faltou falar 'Lili(Lindemberg), segura essa garotinha chata aí mais uns 3 dias que meu IBOPE não para de subir, acho que no 3º dia eu passo a Globo!!!'

Em troca de que?

Um dia de vice líder no IBOPE nacional ??

Se era isso que essa velhota almejava, palmas para ela, conseguiu!

Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte:

E agora Sônia Abrão??

Vai falar de que??

Com certeza vai torcer para que casos como esse sejam rotina e você possa intervir na negociação da polícia dando palpites e fazendo comentários ridículos como sempre fez né... (vide BBB, uma pessoa que torcia para Alemão e Siri não merece respeito algum)

Fica aí a minha indignação.

Nossa imprensa é deplorável e se aproveita de tragédias para fazer sensacionalismo barato!

Aguardem até amanhã, no Fantástico vocês vão ver a matéria... No mínimo meia hora de reportagem para esse caso.

Quem não se lembra da Isabela Nardoni a 'garotinha da janela' ??

Essa aí eu nem quis fazer post porque não ia ter nem graça, 2 meses falando a mesma merda todos os dias e agora?

Ninguém mais da importância, ninguém ta nem mais aí... (Tive que procurar no Google porque nem o nome da menina eu lembrava mais...)

Mesma coisa no caso do menino João Hélio que foi arrastado durante kilômetros por um marginal que assaltou o carro da sua mãe e ele ficou preso pelo cinto no lado de fora do carro.

Essa é a nossa imprensa!

Antônio Carlos Jr."

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Doze conselhos para ter um infarto feliz


1.Cuide de seu trabalho antes de tudo. As necessidades pessoais e familiares são secundárias.

2.Trabalhe aos sábados o dia inteiro e, se puder também aos domingos.

3.Se não puder permanecer no escritório à noite, leve trabalho para casa e trabalhe até tarde.

4.Ao invés de dizer não, diga sempre sim a tudo que lhe solicitarem.

5.Procure fazer parte de todas as comissões, comitês, diretorias, conselhos e aceite todos os convites para conferências, seminários, encontros, reuniões, simpósios etc.

6.Não se dê ao luxo de um café da manhã  ou uma refeição tranqüila. Pelo contrário, não perca tempo e aproveite o horário das refeições para fechar negócios ou fazer reuniões importantes.

7.Não perca tempo fazendo ginástica, nadando, pescando, jogando bola ou tênis. Afinal, tempo é dinheiro.

8.Nunca tire férias, você não precisa disso. Lembre-se que você é de ferro. (e ferro enferruja!!..rs)

9.Centralize todo o trabalho em você, controle e examine tudo para ver se nada está errado. Delegar é pura bobagem; é tudo com você mesmo.

10.Se sentir que está perdendo o ritmo, o fôlego e pintar aquela dor de estômago, tome logo estimulantes, energéticos e anti-ácidos. Eles vão te deixar tinindo.

11.Se tiver dificuldades em dormir não perca tempo: tome calmantes e sedativos de todos os tipos. Agem rápido e são baratos..

12.E por último, o mais importante: não se permita ter momentos de oração, meditação, audição de uma boa música e reflexão sobre sua vida. Isto é para crédulos e tolos sensíveis.

Repita para si:

Eu não perco tempo com bobagens.

Dr. Ernesto Artur - Cardiologista

Um país que caiu de bunda no chão e chora. Olimpiadas - 2008


Estou colocando esse texto um pouco atrasado, pois criei esse blog recentemente, mas acredito que ainda está em tempo, pois esse problema existe há 500 anos!

Sou tomado de profunda melancolia ao contemplar o desempenho do Brasil nas Olimpíadas...e constatar nossa colocação no quadro de medalhas...comparar nosso país com os países que estão à nossa frente.

Fico triste ao ver que na nossa seleção olímpica de futebol existem jogadores que ganham milhões e milhões de dólares, enquanto representantes do nosso judô choram e são humilhados por não ter dinheiro para pagar o exame de faixa preta.

Fico irado ao ver o Galvão Bueno, nas transmissões da Globo, enaltecer delirantemente "o gênio mágico" do "fenômeno" Phelps, nadador norte-americano...e não falar no mesmo tom do nosso nadador Cielo, este sim, um fenômeno. Fenômeno porque treinou seis horas por dia nos três últimos anos, numa cidade do interior dos EUA, sustentado pelos próprios pais e pela generosidade de alguns amigos, pois não recebe um auxílio oficial.
Fico depressivo ao contemplar na TV nossas minguadas medalhas de bronze.


E fico pensando que, de cada mega-sena e outras loterias oficiais, o governo paga apenas 30 % do arrecado ao ganhador e propaga que os outros 70 % são destinados a isso ou aquilo, sem que a gente possa fiscalizar com nitidez essa aplicação.


Estou por completar 66 anos. E desde pequenino tem sido assim. Lembro do Ademar Ferreira da Silva, nosso bicampeão olímpico do salto tríplice que foi competir tuberculoso !


E jamais me sairá da mente o olhar de estupor de Diego Hipólito caindo de bunda no chão no final da sua apresentação, quando por infelicidade e questão de dois segundos deixou de subir ao pódio. E de suas lágrimas pedindo desculpas, quando ele não tem culpa de nada. Das lágrimas de outros atletas brasileiros dizendo que não deu. Pedindo desculpas aos familiares e ao povo.

Meus
Deus !


Será que vou morrer vendo um povo que só chora e pede desculpas ?


Será que vou morrer num país que se estatela de bunda no chão, enquanto os políticos roubam descadaradamente e as CPIs não dão em nada ?
Será que vou morrer num país que se contenta com o assistencialismo e o paternalismo oficiais, um povo que vende seu voto por bolsa-família e por receber um botijão de gás de esmola por mês ?


Até quando, meu Deus !?

"O Brasil não passa de um imenso Paraguai" - A.Pertence

James Pizarro.